sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oiiii :)

A semana até que foi super saudável ;D~
Basicamente meu menu tem sido; Manhã: 1 molico light 50kcal - Almoço: Sanduba de pão integral + queijo e alface ;~ ou roastbeef e queijo ... depende tem que ir variando ! e  de Jantar um chá com bolachinhas (Geralmente 2 Integrais) ou um sanduiche depende da FOME ;~ ou uma sopa !!
Hoje sexta meu noivo me comprou uma comidinha gostosinha e pra não estragar a semana eu jantei Yakissoba "de vegetais" e pra tomar um suquinho de uva integral !
E dei uma corridinha de 15 minutos porque tava super tarde ... geralmente fico uns 30 !!

Gente vocês viram a menina que foi humilhada na faculdade aqui em SP ? A Geisa acho ... Eu to beje, a menina colocou um vestido curto e foi hostilizada etc e na hora que os jornais foram entrevistar os alunos eles disseram que a guria mereceu ... mas o que eu notei foi o seguinte; quem falava que ela mereceu eram as mais feinhas ! e as bonitinhas diziam que ela pode usar o que quiser ... Acho assim, foi algo lamentável, se é realmente o estilo dela, ela sempre se vestiu assim, tem todo direito de mostrar e se os homens olham é porque querem, então tontas são as mulheres que sentem raiva dela ... acho que se você pensa que seu namorado/marido olha pra outras ... só tem uma solução: FIQUE MELHOR QUE AS OUTRAS !
Até os professores daquela porcaria não conseguiram controlar os alunos ...
Revoltei ...

Beijos pra vocês; entre hoje e amanhã dou um giro nos blogs ! ;~

Pra quem não leu ainda: Leiam Aqui !

2 comentários:

  1. Oie!
    Vim retribuir a visitinha e conhecer seu blog, já tô seguindo :D
    Pode contar comigo nessa caminhada, tá bom?!
    Um excelente mês de novembro pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    como andam as coisas hein?
    vim te desejar uma otima semana
    e não some da noticias ta bjs

    ResponderExcluir