domingo, 8 de novembro de 2009

Bom Dia Meninas !


Oi meninas !

Achei algo incrivelmente delicoso ! Rosquinhas Integrais de Banana ! Recomendo pra matar a fome a tarde, comer umas 3 sabe ... Eu encontrei no Pão de Açucar *-*
Bom eu to super bem; continuo sem deslizes com a R.A .. Como eu digo minha dieta é psicológica, pode ter um bolo na minha frente que eu vou me chamar de gorda e não comer, essas dicas pra mandar muito na cabeça e não ficar se matando ou fugindo das coisas eu li em um site PA, sei que vocês não vão gostar então nem vou colocar o link; mas vale a pena dar uma lida mesmo que seja exagerado.
Sexta fui ao shopping com a minha mãe, jantei 1 filé de fraldinha, legumes e salada ! estou me acostumando ao cardápio light, não quis nem aquele lanche da subway que eu achei meio ruim ... quando fui eu escolhi tudo de um "só 1 fatia; só 1 tipo de molho; só tomate" e o cara queria compensar e enchia sabe ;[ achei meio nojento ...

E ontem a noite, jantamos um churrasquinho aqui em casa, compramos aqueles espetinhos pequenos no mercado e assamos no Grill mesmo rs*, eu comi 2 de carne e 1 de linguiça de frango e pra acompanhamento saladinha de repolho e tomate.

Bom ... ontem eu estava assistindo um dos programas que eu mais gosto e pensei ... Por que as mulheres acham o  Mayer bonito se tem alguns homens como o Anthony Bourdain ?!?! Vou colocar uma comparação aqui no blog para que as srtas opinem rs* :



Beijinhos e Se Cuidem ! ;D

A meninas eu adicionei 3 de vocês no twitter e vocês não adicionaram ! então eu deletei qualquer coisa deixa o recadinho aqui com o twitter ... o meu: sweeTiza 

3 comentários:

  1. Tô vendo que vc tá bem lightzinha mesmo, hein? rsrsrsrsSó na saladinha e legumes xD
    Uhm, as rosquinhas que eu gosto são lights de aveia e mel. Qualquer dia ponho foto delas no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse lance de dieta psicológica é muito válido. É claro que cada um tem seu segredinho para manter-se na linha. Eu tento me lembrar da pressão alta, e da saúde que eu quero recuperar, e acredite: funciona! Também tem um lance aí, que tá mais na minha cabeça que acontecendo de verdade.
    Fico TÃO feliz que vc esteja conseguindo se manter na linha! Como vc me disse: somos nossas musas inspiradoras mesmo!

    Quanto ao Mayer, não acho ele bonito. Acho que ele tem um "quê" muito sexy. Mas com certeza não está entre os meu prediletos, hehehe!

    Beijos e boa semana!
    Ah, quanto ao meu menu, que vc comentou que adora, eu tô vencendo mesmo a preguiça. Você devia experimentar cozinhar mais! rsrsrs...

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    não conheço esse outro ator que vc colocou a foto, é de que programa? Mas nessas fotos prefiro o Mayer :D
    Quanto ao twitter, não sei se vc me adicionou, mas eu entro só de vez em quando lá, então se não adicionei de volta não foi por mal.
    Ótima semana pra vc,
    bjossss

    ResponderExcluir