terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi Meninas '-'~

Hoje estou animada e ao mesmo tempo um pouco triste ... Andei visitando os blogs de vocês e vi que todas estão frequentando academia e eu não !! Estou sem dinheiro pra isso ... na verdade as academias aqui perto de casa são um tanto salgadinhas ... e eu decidi investir em um curso de Francês e deixar a academia R$200.
Até tento correr pela Morumbi, mas chove, faz frio, tem ladrão, tem tarado. Estou tentando achar uma luz !

Hoje descobri que emagrecendo 3kg eu chego no meu peso normal ... mas eu achei essa conta do IMC uma furada pois ainda sim serei gorda ! pretendo chegar nos 59kg mais ou menos ... Estou preparando o meu psicológico para aos poucos chegar em uma dieta de 500kcal ~ 600kcal. Eu tentei fazer isso uma vez mas acabei exagerando nas barrinhas de cereais todos os dias e fiquei com problemas sérios no intestino, agora esse erro eu não cometo mais ... muita água, muita verdura, muito iogurte light ! e um bombom de FDS não vai me matar, nada de extremo ou quase nada ... Aos poucos estou sentindo bem menos fome.

Hoje tomei 1 copo de suco 7 da manhã e 3 bolachas integrais com um pedacinho de queijo frescatini em cima e 12:50 ainda estava sem fome.
Agora no almoço 13:00 comi 1 sanduiche (Pão Integral SEMPRE!!!) de Roastbeef  + Rúcula + Patê de tomate seco + 1 rodela de tomate e 1/2 copo de Pepsi 3 e de sobremesa 1 banana !
Pro jantar vou passar no mercado e comprar aquelas sopinhas vono que estou morrendo de vontade ... E nada de jantar depois das 19hs claro.

Beijinhos e aos poucos estou seguindo novas meninas aqui no blog !
Cuidem-se e nada de comer muito !

Coloquei uma fotinho de um casamento que fui no dia 17 com a minha mãe !



5 comentários:

  1. oi querida
    vc não ta gorda não pela sua foto
    deve ser como eu com gordurinhas localizadas em lugares indesejados kkkk
    olha não sei qual dieta vc tem feito se come bastante como é sua rotina ,mas vou te contar eu comia 2 pratão de comida muito arroz e feijão eu ja cheguei ao ponto de repetir 4 vezes macarronada a noite eu ia dormir quase vomitando de tanto comer (desculpe ) mas éra a realidade ,então oque tenho feito não adotei nenhuma dieta pois acho um saco ter que ficar contando anotand e td mais ,cai na real que tenho que comer menos doque eu comia assim eu emagreceria ,e foi oque aconteceu .
    eu estipulei minha dieta ,uma concha de arroz uma de feijão que era oque me fazia engordar
    cortei refrigerante e estou tomando chá de hibisco que me fez murchar o problema é que estou flacida mas faço caminhada ,tem algumas meninas como a line ela dança na casa dela ela busca no youtube ,la tem varios videos de ginastica aerobica e dança ache algo que te agrade e comece se mexer vc vai ver como os resultados virão

    beijão querida

    ResponderExcluir
  2. amada mais um comentario
    vc ja passou por um medico
    vc falou de 500 600 cal é pouquissim vc vai passar mau e vai acabar desistindo pois vai sentir muita fome
    vou te passar uma comunidade do orkut não sei se ja conhece o dono da comunidade é um medico e ele sempre nos da muitas dicas ele é meio diret pucha nossa orelha mas é otimo entra la vc faz um diario e ele acompanha seu emagrecimento dando dicas e dizendo oque esta fazendo certo e errado
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31582526
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda, tome cuidado com essa restrição radical. Isso certamente não é nada bom pra saúde. Por mais que você fale que não sente fome e talz, o organismo precisa de nutrientes e mais energia. Tá, sei que tô sendo chata, mas eu falo porque quero bem a você!

    Ah, e você não tá nada gorda. Tá linda, isso sim!
    Beijão e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  4. Bel, eu não vou na academia hhahahaha
    Treino em casa.
    Tenho a bicicleta que eu comprei no início do ano e os halteres e as caneleiras que minha tia me deu pq ela não usava mais. Pego os treinos dos sites de revistas e faço em casa, ou quando estou de saco cheio, danço Madonna na frente do dvd ou saio pra caminhar ;)


    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. oi bel kd vc ta sumida
    espero que esteja td bem
    bjs
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir