sexta-feira, 23 de outubro de 2009

* Lalala ! ;D

Meninas !!

Andei por alguns blogs tentando divulgar o meu e fico muito feliz que 3 meninas vieram dar um oizinho (Aline - Bia e Rosangela) ... não entendo muito de blog etc ! aos poucos vou seguindo e colocando o link do ladinho ! Espero ter muitos blogs pra visitar.

Bom ... eu criei esse blog faz algum tempo e uma amiga minha * Lila * fez esse template lindo pra ele ! Resolvi voltar com tudo agora e nada melhor do que a gente se comunicar sobre as nossas dietas ... o meu noivo não me entende ! somente aqui na net a gente consegue o apoio que precisa porque muitas meninas pensam parecido ! Estou com 6 dias e meio de dieta e não quero nem chamar de dieta ... quero que seja o normal da minha vida.

Estou tentando as 500kcal ou 600kcal por dia, se alguém puder passar uns sites bons com calorias eu agradeço, tenho 3 aqui mas eles sempre variam em 20 kcal ... e 20 kcal são sagradas !
Também achei legal visitando alguns blogs colocar a foto do prato !!!

Ah hoje tomei no café (8hs); 1 molico light 50kcal e dentro dele eu despejo um pouco daquelas fibras ALL-BRAIN (pro meu intestino problemático!)
Almoço(12hs); Fotinho

Beijinhos e obrigada por estarem me visitando e conhecendo ... deixem seus links !

5 comentários:

  1. Oi linda,
    Vim retribuir a visita, vou te seguir.
    Boa sorte na RA e seja bem vinda a Blogsfera Light, vc vai amar.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Querida, 500 ou 600 calorias não pode, e vou te explicar o porquê: vai fazer com que seu organismo entenda que está faltando energia, e ele vai começar a economizar. Em linguagem simples, isso vai fazer com que seu emagrecimento (além de nada saudável) fique mais difícil, porque o metabolismo vai começar a diminuir, e vai começar a lutar contra a sua dieta. Até onde eu sei, e sou expert em dietas (rs!), todos os médicos em que fui me disseram que o ideal é em torno de 1200 calorias. Nunca menos!
    Espero ter ajudado...

    Beijão e conte sempre com meu apoio!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... passei para retribuir a visita... vou te seguir aqui, ok??
    Meninaaaaaaaaaa... de onde vc tirou taão poucas calorias??? Tem que seguir uma dieta de pelo menos 1.200... olha, lá hein??
    Emagrecer sim, mas com saúde...
    Conte comigo!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  4. oiee passei só pra dar um oizin ^^
    li tudin e espero ver mais posts em breve. :****

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel!
    Adoro blog, acho que não tem coisa melhor pra emagrecer. Adoro! Emagreci muito com eles.
    Ah, e só um toquezinho, acho que 500kcal/dia é muito pouco não é? Eu com 700 passo mal, não adianta. Eu te aconselharia umas 100 por dia e depois ir reduzindo gradativamente. Mas, foi só um toque ;)

    Beijão

    ResponderExcluir