quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oi Meninas !

Oie meninas, espero que estejam lembrando de me colocar na lista de vocês hein ¬¬' sempre que puder passo pra ler o post de vcs ... bom o meu noivinho lindo comprou um daqueles cupons do peixe urbano no Big X Picanha e na segunda a noite a gente foi ! uma maravilha, delicioso etc ... mas na terça eu fiz low food total pra compensar, hoje eu comi pouco também ... decidi que vou ter 2 refeições por semana pra comer gostosinho sem ficar contando calorias e sem comer igual uma porca claro ... e nas outras a neura volta ! Eu sou completamente a favor da ingestão da menor quantidade de comida possível, bom meninas espero que a dieta de vcs esteja indo bem, desejo força para todas e energia, lembrando que depende apenas da gente ! Não sei se funciona pra vocês girls, mas tem uns sites legais de fotos de meninas super magras,joguem Thinspiration no google e vocês vão achar vídeos e fotos legais, eu gosto muito de olhar ... bom vou postar a foto da minha atual musa de emagrecimento a Leighton Meester, sou super viciada no seriado gossip girl se alguma fofa que entrar aqui gostar ficarei feliz em fofocar huahua !

6 comentários:

  1. não assisto essa série, apesar que já vi várias as chamadas na tv digital.
    Minha musa inspiradora não é tão magrinha assim não, e nem pretendo ficar assim, mas evemos sim ter em quem nos inspirar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga..
    Realmente não devemos de curtir as coisas boas ao lado de quem amamos,mas não devemos esquecer de nos comportar...Parabéns !

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti essa série, mas já ouvi falar bastante! E curtir uma refeiçao gostosa, com consciência é muito bom!


    Bjo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu jeito e vc é muito linda !!! Estou seguindo o cantinho á partir de hoje !!!

    Um beijão e parabéns pela determinação ...

    Até mais !

    ResponderExcluir
  5. Oi passando pra fazer uma visitinha e aumentar nossa corrente light bjim Dê

    ResponderExcluir